Como escolher o tamanho ideal da calça infantil

Manter os filhos na moda não é difícil! No entanto, devemos primeiro analisar o conforto e a felicidade, afinal, além da beleza, as crianças também devem desfrutar do conforto nos momentos de lazer!

Aqui neste artigo mostramos como escolher o tamanho ideal da calça infantil sem precisar se preocupar se vai caber ou vai ficar apertada.

Qual é o tamanho ideal?

Os tamanhos infantis são diferentes e nem todas as roupas se adaptaram aos padrões de medição da ABNT). O mesmo tamanho pode variar de acordo com o modelo. As roupas básicas como body, moletom e roupa de trabalho geralmente são menores que as roupas mais modernas.

1.     Recém-nascido (RN)

Indicado para crianças com idade de 0 a 2 meses. Como a maioria dos bebês pesa entre 2,5 e 3,8 kg ao nascer, esse tamanho costuma ser usado em pouco tempo.

O comprimento pode variar entre 46 e 54 cm. Se a mãe ainda sabe que o bebê é grande quando está grávida, pode ser que ela use pouco ou nenhum tamanho desse tamanho e fique com tamanho P. Roupas desse tamanho oferecer conforto e ser quentes.

Na maioria das vezes usamos o corpo, roupas de trabalho e calças. O segredo de usar calças compridas é escolher calças reversíveis, porque mesmo que os bebês cresçam, ainda vão usá-las.

2.     Tamanho P

Indicado para crianças com idade de 3 a 5 meses. Assim como no tamanho de recém-nascido, nesta fase, o bebê ainda usará muitas roupas mais leves como body, calças e macacão comprido. Mas também passarão a usar roupas, como os vestidos e peças jeans.

3.     Tamanho M

Indicado para crianças com idade de 6 a 9 meses. Essa é a idade em que os bebês começam a engatinhar e tentar dar os primeiros passos e as roupas do dia a dia devem oferecer conforto. Um babador de turbante ajuda a manter o bebê seco, porque geralmente as mãos não se soltam. Para viajar, compre jeans, vestidos e roupas.

4.     Tamanho G

Indicado para crianças com idade de 9 a 12 meses. Nesta fase é bom invistir em conjuntos de calças. É importante se sentir confortável para que eles possam rastejar e descobrir novas coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post