Como escolher a roupa ideal para presentear uma criança

A moda não é exclusiva de jovens e adultos, está cada vez mais a favor das crianças. As crianças ainda preferem brinquedos e brincadeiras, mas é importante ressaltar que elas começam a se interessar pela forma de se vestir, e ainda impõem o seu gosto e escolhem o seu estilo.

Para os adultos, sempre é difícil saber como agradar as crianças na hora de comprar roupas, e sempre é difícil acertar os números.

O Brasil segue uma tabela criada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A fábrica não é obrigada a seguir esta tabela, é apenas uma recomendação para atender a norma, mas os principais fabricantes estão adotando esta tabela:

·       Recém-nascido: PP

·       Até 03 meses: P

·       De 03 a 06 meses:

·       De 06 a 09 meses:

·       De 09 a 12 meses: GG 

·       De 12 a 18 meses: 01

·       De 18 meses a 02 anos: 2

·       03 anos: 03

·       04 anos: 04

·       De 05 a 06 anos: 06

·       De 07 a 08 anos: 08

·       De 09 a 10 anos: 10

·       De 11 a 12 anos: 12

·       De 13 a 14 anos: 14

Essas dimensões levam em consideração várias medidas médias para cada faixa etária, como tórax, quadril, cintura, ombros, bíceps, etc. Portanto, ainda existem bebês de três meses que precisam usar roupas tamanho G, enquanto outros bebês de 3 meses precisam de roupas tamanho P, porque essas medidas são baseadas na condição física média dos bebês de cada idade.

A principal diferença entre esta tabela e as figuras anteriores é que cada fábrica possui sua própria fábrica, ou seja, o tamanho M de uma fábrica não é igual ao tamanho de outra fábrica. Usando esta tabela, o tamanho M de todas as fábricas deve ter a mesma medida.

Para dar um toque de modernidade às obras das meninas, não há necessidade de se preocupar em inventar e combinar obras. As tendências da moda feminina podem ajudá-lo e inspirá-lo. Apostando no romantismo, estilos retro e estampas da estação: estampas de animais, grades, listras e bolinhas.

Além de super prática, a camada de cobertura também é uma boa opção: aquecer, descascar, resfriar e colocar. A blusa por baixo da saia ou a meia-calça da saia devem ser colocadas no final e dar às princesas o charme que elas gostam!

As principais influências na aparência dos meninos são o estilo urbano, as paisagens naturais e os esportes radicais como o surf e o skate. A marca de um super-herói também é preciosa para grandes rapazes.

Nas peças, o conforto sempre vem em primeiro lugar. Compre camisetas, calças e shorts. O toque final fará toda a diferença. Vestir um moletom em volta da cintura ou colocar uma camisa sobre uma camiseta estampada certamente será bem-vindo por seus colegas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post