É essencial esterilizar a mamadeira

Ao finalizar a primeira etapa, ainda podem ter alguns resquícios de líquido e, por isso, é essencial esterilizar a mamadeira. O recomendado é que você realize a esterilização após cada uso, se o bebê tiver menos de 6 meses, ou uma vez ao dia se a criança for mais velha. O método de esterilização varia de acordo com o material da mamadeira.
Os mais comuns são: ferver o produto com água, desinfectar no microondas e utilizar produtos químicos. Com certeza, a mais simples é a primeira opção, em que você ferve as peças da mamadeira com água, mas é preciso estar atento, pois, alguns modelos de plástico podem deformar nesse processo.
Já para realizar a esterilização no microondas você precisará de esterilizador próprio para esse fim. Esse método é rápido e super eficaz, pois a máquina libera vapores mais quentes do a água fervida. Enquanto com os produtos químicos, basta utilizá-los na lavagem, mas esse processo não é tão comum. Além disso, é importante verificar se o fabricante indica qual é o método de esterilização mais adequado para o produto.
Confira Também Nossas Indicações de Bombinhas de Tirar Leite
O aleitamento materno é essencial para que o bebê cresça forte e saudável, mas é natural que aos poucos a mãe retorne às suas atividades e precise contar com alguns acessórios para garantir a alimentação da criança. A mamadeira é um deles, mas a bombinha de tirar leite também é essencial para que você consiga oferecer leite materno ao seu bebê mesmo quando estiver longe.
Pensando nisso, selecionamos as melhores bombinhas de tirar leite do mercado. Confira no link abaixo e cuide bem da nutrição do seu bebê!

Etiquetas:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post